domingo, 9 de maio de 2021

QUEEN ''MAMA'' EM 3 VERSÕES. PARA O DIA DAS MÃES! PARABÉNS.








SE INSCREVA NO BLOG E COMENTE. lembrete: clique no TÍTULO DO BLOG, VOCÊ VÊ TODAS AS POSTAGENS DO DIA. COMPARTILHE . OBRIGADO! PROFESSOR-AHC/DIUB FÔSTER.

Um comentário:

  1. Rapsódia Boêmia: (LETRA-TRADUZIDA)
    Isso é vida real?
    Isso é só fantasia?
    Preso em um desmoronamento
    Sem escapatória da realidade

    Abra seus olhos
    Olhe para os céus e veja
    Eu sou só um pobre garoto
    Eu não preciso de compaixão
    Porque eu venho fácil, vou fácil
    Um pouco alto, pouco baixo
    Qualquer caminho que o vento sopre
    Não importa realmente para mim
    Para mim

    Mamãe, acabei de matar um homem
    Coloquei uma arma na cabeça dele
    Puxei o gatilho, agora ele está morto
    Mamãe, a vida tinha acabado de começar
    Mas agora está acabado e eu joguei tudo fora

    Mamãe! Ooh!
    Não foi minha intenção fazê-la chorar
    Se eu não estiver de volta a esta hora amanhã
    Siga em frente, siga em frente
    Como se nada realmente importasse

    Tarde demais, minha hora chegou
    Sinto arrepios descendo em minha espinha
    O corpo dói o tempo todo
    Adeus a todos
    Eu tenho que ir
    Tenho que deixar todos vocês para trás
    E encarar a verdade

    Mamãe! Ooh!
    (Para onde o vento soprar)
    Eu não quero morrer
    Às vezes desejo que eu nunca tivesse nascido

    Eu vejo a pequena silhueta de um homem
    Palhaço! Palhaço!
    Você dançará o fandango?
    Raios e relâmpagos
    Me assustam muito, muito
    Galileo! Galileo!
    Galileo! Galileo!
    Galileo, Fígaro!
    Magnífico!

    Eu sou apenas um pobre garoto e ninguém me ama
    Ele é apenas um pobre garoto de uma família pobre
    Poupe a vida dele desta monstruosidade

    Venho fácil, vou fácil
    Vocês me deixarão ir?

    Em nome de Deus!
    Não, nós não te deixaremos ir!
    (Deixe-o ir!)
    Em nome de Deus!
    Nós não te deixaremos ir!
    (Deixe-o ir!)
    Em nome de Deus!
    Nós não te deixaremos ir!
    (Deixe-me ir!)
    Nós não te deixaremos ir!
    (Deixe-me ir!)
    Nunca, nunca te deixaremos ir!
    Nunca, nunca, nunca me deixarão ir!
    Não, não, não, não, não, não, não!

    Oh, mamma mia, mamma mia!
    Mamma mia, deixe-me ir!
    Belzebu tem um demônio reservado para mim!
    Para mim!
    Para mim!

    Então você acha que pode me apedrejar e cuspir no meu olho?
    Então você acha que pode me amar e me deixar pra morrer?
    Ah, meu bem!
    Você não pode fazer isso comigo, meu bem!
    Só tenho que sair
    Só tenho que sair logo daqui

    Ah, sim! Ah, sim!

    Nada realmente importa
    Qualquer um pode ver
    Nada realmente importa
    Nada realmente importa para mim

    Qualquer caminho que o vento sopre


    Composição: Freddie Mercury.

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELA PRESENÇA. COMPARTILHE.

SUCESSOS DO BLOG,DA SEMANA :

SUCESSO NOS ÚLTIMOS 30 DIAS.