quinta-feira, 10 de setembro de 2020

Matmatah - Dernière journée en mer








A cette heure Mars s'efface doucettement
Mal réveillé j'ai foutu le pied dans le cendrier
J'why avais cramé ce foutu papier
Qu'on m'avait envoyé en recommandé
Et là-bas je vais prendre mon bateau
Une dernière fois le mettre à l'eau
Partir pêcher pour ne pas oublier
Sur la mer à peine agacée que de souvenirs dans mes casiers
See'est comme une trève avant qu'on m'enlève
Je suis plus là par dérision mais à l'heure do départ
Je prends do retard et je vomis sur le pont
Et là-bas sur mon bateau
Pour la dernière fois ensemble sur l'eau
Partir pêcher pour cette fois oublier
Et demain sur ce quai bizarre d'où l'on voit le fond
Avec pour seul bagage mon cafard et dans le bide un hameçon
Je m'en vais là-bas par pure dérision
Pour servir les jeux de la déraison
Et derrière moi j'laisse mon bateau
Pour la dernière fois seul au bord de l'eau
Oui mais voilà tout s'arrête parfois
Et ce matin je prends le premier train
Fonte: LyricFind



Fonte: LyricFind

ArtistaMatmatah

SE INSCREVA NO BLOG E COMENTE. lembrete: clique no TÍTULO DO BLOG, VOCÊ VÊ TODAS AS POSTAGENS DO DIA. COMPARTILHE . OBRIGADO! PROFESSOR-AHC/DIUB FÔSTER.

Um comentário:

  1. Tradução:

    A esta hora, Marte desaparece suavemente
    Mal acordei coloquei meu pé no cinzeiro
    Eu queimei este maldito papel
    Que fui enviado por carta registrada
    E lá vou pegar meu barco
    Uma última vez coloque na água
    Vá pescar para não esquecer
    No mar mal me irrito do que as memórias em meus armários
    É como uma trégua antes de ser levado embora
    Eu não estou mais aqui por escárnio, mas na hora da partida
    Estou atrasado e vomito na ponte
    E ali no meu barco
    Pela última vez juntos na água
    Vá pescar desta vez para esquecer
    E amanhã neste cais estranho de onde você pode ver o fundo
    Com minha barata só para bagagem e um gancho na barriga
    Eu estou indo lá por puro escárnio
    Para servir aos jogos da irracionalidade
    E atrás de mim eu deixo meu barco
    Pela última vez sozinho na água
    Sim, mas aqui tudo para às vezes
    E esta manhã eu pego o primeiro trem

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELA PRESENÇA. COMPARTILHE.

SUCESSOS DO BLOG,DA SEMANA :

SUCESSO NOS ÚLTIMOS 30 DIAS.