domingo, 1 de agosto de 2021

LINDA letra e tradução: ''Sorry Little Sarah'' - Blue System



MELHOR SONORIDADE:

TRADUÇÃO:
VERSÃO ESTENDIDA:

Blue System

LETRA:


Sorry Little Sarah


Desculpa pequena Sarah


Oh you're crying like a child that lost his toyOh, você está chorando como uma criança que perdeu o seu brinquedoIn the shadows of your loveNas sombras de seu amorDo you think these tears I cry are tears of joy ?Você acha que essas lágrimas que eu choro são lágrimas de alegria?'Cause my tears are not enoughPorque as minhas lágrimas não são suficientesI wanna kiss you, kiss youEu quero beijar você, beijar vocêI wanna miss you, miss youEu não quero perder você, perder vocêI never want to lose your heartEu nunca quero perder seu coraçãoYou've got the best of meVocê tem o melhor de mimCome take the rest of me, my loveVenha tomar o resto de mim, meu amorSorry little Sarah, SarahDesculpa pequena Sarah, SarahI'm waiting for a girl like youEu estou esperando por uma garota como vocêSorry little Sarah, SarahDesculpa pequena Sarah, SarahDreams come trueSonhos tornam-se verdadeBaby, I'm waiting for your callMeu bem, eu estou esperando sua ligaçãoI'm starring at the wallEstou estrelando na paredeSorry little SarahDesculpa pequena SarahOh, I lose my selfcontrolAh, eu perdi meu autocontroleDon't you want me 'cause I'm the losing guyVocê não me quer porque eu sou um cara perdidoOh, don't take your love to townOh, não leve seu amor à cidadeDon't you see the rainbows baby on the skyVocê não vê querida arco-íris no céuOh, don't let it get you downOh, não deixe se deixe desanimarI wanna kiss you, kiss youEu quero beijar você, beijar vocêI never hurt you, hurt youEu nunca feri você, feri vocêAnd it's too late to say goodbyeE é tarde demais para dizer adeusNo one can love you moreNinguém pode amar mais vocêWhat are you waiting for my loveO que você está esperando pelo meu amor

SE INSCREVA NO BLOG E COMENTE. lembrete: clique no TÍTULO DO BLOG, VOCÊ VÊ TODAS AS POSTAGENS DO DIA. COMPARTILHE . OBRIGADO! PROFESSOR-AHC/DIUB FÔSTER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA PRESENÇA. COMPARTILHE.

SUCESSOS DO BLOG,DA SEMANA :

SUCESSO NOS ÚLTIMOS 30 DIAS.