terça-feira, 18 de junho de 2019

Simple Minds - Don't You (Forget About Me) [Official Video]



Hey, hey, hey, hey
Ooh woh
Won't you come see about me?
I'll be alone, dancing you know it baby
Tell me your troubles and doubts
Giving me everything inside and out and
Love's strange so real in the dark
Think of the tender things that we were working on
Slow change may pull us apart
When the light gets into your heart, baby
Don't you, forget about me
Don't, don't, don't, don't
Don't you, forget about me
Will you stand above me?
Look my way, never love me
Rain keeps falling, rain keeps falling
Down, down, down
Will you recognize me?
Call my name or walk on by
Rain keeps falling, rain keeps falling
Down, down, down, down
Hey, hey, hey, hey
Ooh woh
Don't you try and pretend
It's my feeling we'll win in the end
I won't harm you or touch your defenses
Vanity and security
Don't you forget about me
I'll be alone, dancing you know it baby
Going to take you apart
I'll put us back together at heart, baby
Don't you, forget about me
Don't, don't, don't, don't
Don't you, forget about me
As you walk on by
Will you call my name?
As you walk on by
Will you call my name?
When you walk away
Or will you walk away?
Will you walk on by?
Come on, call my name
Will you call my name?
I say
(Lala la la lala la la)
Will you call my name?
As you walk on by


Compositores: Keith Forsey / Steve W. Schiff
Letra de Don’t You (Forget About Me) © Universal Music Publishing Group


Ei, ei, ei, ei
Ooh woh
Você não virá ver sobre mim?
Eu estarei sozinha, dançando, você sabe disso, baby
Me conte seus problemas e dúvidas
Me dando tudo por dentro e por fora
O amor é estranho, tão real no escuro
Pense nas coisas delicadas em que estávamos trabalhando
Mudança lenta pode nos separar
Quando a luz entra no seu coração, baby
Não se esqueça de mim
Não, não, não, não
Não se esqueça de mim
Você vai ficar acima de mim?
Olha meu jeito, nunca me ama
A chuva continua caindo, a chuva continua caindo
Baixo baixo Baixo
Você vai me reconhecer?
Chame meu nome ou continue andando
A chuva continua caindo, a chuva continua caindo
Baixo, baixo, baixo, baixo
Ei, ei, ei, ei
Ooh woh
Não tente e finja
É meu sentimento que vamos vencer no final
Eu não vou te machucar ou tocar suas defesas
Vaidade e segurança
Não se esqueça de mim
Eu estarei sozinha, dançando, você sabe disso, baby
Indo para te separar
Vou nos colocar de volta no coração, baby
Não se esqueça de mim
Não, não, não, não
Não se esqueça de mim
Enquanto você caminha por
Você vai chamar meu nome?
Enquanto você caminha por
Você vai chamar meu nome?
Quando você for embora
Ou você vai embora?
Você vai seguir em frente?
Vamos lá, chame meu nome
Você vai chamar meu nome?
eu digo
(La la la la la la la)
Você vai chamar meu nome?
Enquanto você caminha por


Compositores: Keith Forsey / Steve W. Schiff
Letra de Don't You (Esqueça De Mim) © Universal Music Publishing Group
 SE INSCREVA NO BLOG E COMENTE.
lembrete:
clicando no TÍTULO DO BLOG VOCÊ VISUALIZA TODAS AS POSTAGENS DO DIA. COMPARTILHE . OBRIGADO!

PROFESSOR-AHC/DIUB FÔSTER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA PRESENÇA. COMPARTILHE.

SUCESSOS DO BLOG,DA SEMANA :

SUCESSO NOS ÚLTIMOS 30 DIAS.