quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

O meu psicólogo particular, um ET.(POR: AHC-DIUB FÔSTER).



                         O meu psicólogo particular, um ET.
   Sempre, procuramos as respostas, nos lugares errados, nas coisas erradas; e por vezes, deixamo-nos, enganar, por situações e sonhamos, coisas abstratas, que pessoas erradas, que cruzaram o meu e o seu caminho , embora assertivas, pois estavam a nos construir e reconstruir, bem como, concertando, pequenos erros do passado, de outras vidas, mas , que, acabamos, por nos apegar e grudar na pessoa, no ser , como, quem não compreende, que o outro, daquele sonho, daquele momento, apenas cumpria o seu papel, em nosso sonho. em verdade, falta-nos, a percepção, de que, a vida ocorre, de maneira, muito rápida, e de que, os sonhos , assim como, os filmes e shows de teatro, devem ter o tempo suficientes e dinâmicos, há ponto, de elucidarem, responderem e ou estabelecerem, renovados parâmetros, em cada vida, em que atuam, concertando, pequenos defeitos de rota, pequenas incongruências, que adiante, desfaçarão, o nosso objetivo, de retornar a estrada e ou, de voltar a viver, deixando um pouco, o sonhar utópico, passando, a viver plenamente.
   E, quem me disse, tudo isto? Um extraterreno, enorme, comprido, iluminado e magicamente assentado, em uma pedra, de uma montanha, ele tinha, deitado e apoiado, sobre, as suas pernas, rodeado pela relva, eu, a lhe comungar meus segredos, lhe pedindo, conselhos e ele, a me aconselhar.   Sim, e eu não queria acordar, embora, fosse, a mim, tão natural, pois, várias vezes, eu, o já havia encontrado, sem, que ninguém soubesse, mas desta vez, era diferente, eu necessitava, de respostas, definitivas, pois, estava me sentindo, a envelhecer, e alguma percepção, a mais, eu tinha, de obter, antes que a derradeira hora, do partir, proviesse.    Por isso o procurei, pois sonhei, com pessoas, que haviam partido, desse mundo, a muito tempo e por um tempo, muito longo, eu parecia ter-me anestesiado, entorpecido, nem havendo percebido, minhas próprias rugas, e nem o meu cocuruto, no topo da cabeça, que se abria, em um vasto ''vazio de cabelos''.     Sempre o procuro, era meu segredo, mas agora, sinto que aprendi, definitivamente, aprendi e sei o que devo fazer, me despeço dele, ao revela-lo a você, que, está a ler, não que , não vá, precisar mais, de seus conselhos, mas que me vejo liberto, do que antes eu fui, sabendo no agora, quem, eu realmente sou. Entendo, que cada um, que passa, por nossas vidas, nos acrescenta e nos completa, e no momento, que se faz presente , a nós, soma, incorporando-se, a nós , como somatório, como amalgama; mas, que devemos deixar ir, quando suas missões, já se fizeram, presentes, e já, se desprendem, com naturalidade; fácil assim, como, almas de luz, que se encontram e que se ajudam, se amoldam, na missão mágica, de se concertarem, de se libertarem, de se construírem, de se perceberem , para o existir, continuado, não há presente e nem passado, que não precise, de cada um dos elementos, que compõem, as estruturas e a vida.
   Por fim, digo, que, existir, é a magia, que nos condiciona, a coexistir, interagindo, com o que, nos advém, pois eles, nos mantem, assim como, os mantemos, nascemos, vivemos e morremos, para persistir em coexistir. Por que em verdade, não morremos, mas coexistimos, seres da terra e extraterrenos, sem que nos apercebamos, seguimos na construção, do que chamamos, vida!
   E como mágica, acordo, estou muito suado, minhas mãos tremem, mas claramente lembro, o ocorrido, como mágica, como acontecimento, como fato, sim, lindo contato.

                                          Autor: AHC-DIUB FÔSTER

ILUSTRAÇÃO: POWER POINT(PIETÁ)MODIFICADA ARTISTICAMENTE, (PARA ESTE POST) MERAMENTE ILUSTRATIVA E ARTÍSTICA. 
CRIAÇÃO: TEXTO:29/12/2018.


SE INSCREVA NO BLOG E COMENTE. lembrete: clicando no TÍTULO DO BLOG VOCÊ VISUALIZA TODAS AS POSTAGENS DO DIA. COMPARTILHE . OBRIGADO! PROFESSOR-AHC/DIUB FÔSTER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA PRESENÇA. COMPARTILHE.

SUCESSOS DO BLOG,DA SEMANA :

SUCESSO NOS ÚLTIMOS 30 DIAS.