sábado, 30 de abril de 2016

CANTORA LINDA: Sandra. TEMA: :Hiroshima. UTILIZADA EM MINHA PRIMEIRA AULA EXPOSITIVA SOBRE A BOMBA NUCLEAR, USANDO CARTAZES, FOTOS,E EXPLICAÇÕES E PESQUISA. TAMBÉM A REAPRESENTEI, EM MINHA CONCLUSÃO DE ESTÁGIO, COMO PROFESSOR, PARA O ENSINO FUNDAMENTAL. SOMADOS AO APRENDIZADO, PARA, OS ENTÃO, ESTUDANTES DA 8ªSÉRIE(HOJE 9ºANO.) .A CANÇÃO EM VOGA, FORA UTILIZADA, APÓS, TODA A EXPLICAÇÃO E LEITURA DOS ASSUNTOS,EXPOSTOS, NO MOMENTO REFLEXIVO, QUANDO, DA OBSERVAÇÃO DOS PAINÉIS E FOTOS DE HIROSHIMA E NAGASAKI.AFIXADOS, SOBRE: A BOMBA ASSASSINA. QUEM A CRIOU, POR QUE E COMO FOI DESENVOLVIDA. .. ENTRE OUTROS,DETALHES, SOMADO AO FATO, DE QUE, A CANÇÃO, PÔDE SER TRABALHADA, TAMBÉM, NOS ENCONTROS(AULAS) DE MÚSICA E OU IDIOMAS. MAPAS: GEOGRAFIA, ESTRUTURAS: ECONÔMICA, SOCIAL, QUANTI/QUALITATIVA. BIOLOGIA: O CENÁRIO, ANTES E DEPOIS DO OCORRIDO. LINGUAGEM: ATUA NA CORREÇÃO E AUXÍLIO DAS FEITURAS TEXTUAIS, MATEMÁTICA: TRABALHA AS QUESTÕES, DE: QUANTIFICAÇÕES E ETC. FÍSICA E QUÍMICA, EVIDENCIAM, OS SEUS ASSUNTOS, ETC. A IDÉIA É UNIR DE FORMA ORDENADA O CONHECIMENTO QUE É MULTI EVIDENCIADO E AGRACIADO PELOS RECEPTORES. TODOS SE ENVOLVEM, NA PESQUISA, TODOS DEBATEM SEUS ASSUNTOS BUSCANDO, O ESCLARECIMENTO DE CADA TEMA. ...



SE INSCREVA NO BLOG E COMENTE. PROFESSOR-AHC/DIUB FÔSTER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA PRESENÇA. COMPARTILHE.