domingo, 8 de agosto de 2021

ENJOY THE SILENCE DEPECHE MODE LETRA -traducion


Words Like Violence

Break The Silence
Come Crashing In
Into My Little World
Painful To Me
Pierce Right Through Me
Can't You Understand?
Oh, My Little Girl



All I Ever Wanted
All I Ever Needed
Is Here In My Arms
Words Are Very
Unnecessary
They Can Only Do Harm



Vows Are Spoken
To Be Broken
Feelings Are Intense
Words Are Trivial
Pleasures Remain
So Does The Pain
Words Are Meaningless
And Forgettable



All I Ever Wanted
All I Ever Needed
Is Here In My Arms
Words Are Very
Unnecessary
They Can Only Do Harm



All I Ever Wanted
All I Ever Needed
Is Here In My Arms
Words Are Very
Unnecessary
They Can Only Do Harm



All I Ever Wanted
All I Ever Needed
Is Here In My Arms
Words Are Very
Unnecessary
They Can Only Do Harm


Enjoy The Silence

Palabras como violencia
Rompe el silencio
Ven a estrellarse en
En mi pequeño mundo
Doloroso para mí
Pierce derecho a través de mí
¿No puedes entender?
Oh, mi niña

Todo lo que quería
Todo lo que siempre he necesitado
Está aquí en mis brazos
Las palabras son muy
Innecesario
Ellos solo pueden hacer daño

Los votos se hablan
Estar destrozado
Los sentimientos son intensos
Las palabras son triviales
Los placeres permanecen
Entonces, ¿el dolor
Las palabras son sin sentido
Y olvidable

Todo lo que quería
Todo lo que siempre he necesitado
Está aquí en mis brazos
Las palabras son muy
Innecesario
Ellos solo pueden hacer daño

Todo lo que quería
Todo lo que siempre he necesitado
Está aquí en mis brazos
Las palabras son muy
Innecesario
Ellos solo pueden hacer daño

Todo lo que quería
Todo lo que siempre he necesitado
Está aquí en mis brazos
Las palabras son muy
Innecesario
Ellos solo pueden hacer daño

Disfruta del silencioPalavras como a violência
Quebrar o silêncio
Come Crashing In
No meu pequeno mundo
Doloroso para mim
Pierce Right Through Me
Você não entende?
Oh, minha menina

Tudo que eu sempre quis
Tudo o que eu já precisei
Está aqui nos meus braços
As palavras são muito
Desnecessário
Eles podem apenas prejudicar

Os votos são falados
Para ser quebrado
Os sentimentos são intensos
As palavras são triviais
Prazeres Permanecer
So The The Pain
As palavras não são significativas
E inesquecível

Tudo que eu sempre quis
Tudo o que eu já precisei
Está aqui nos meus braços
As palavras são muito
Desnecessário
Eles podem apenas prejudicar

Tudo que eu sempre quis
Tudo o que eu já precisei
Está aqui nos meus braços
As palavras são muito
Desnecessário
Eles podem apenas prejudicar

Tudo que eu sempre quis
Tudo o que eu já precisei
Está aqui nos meus braços
As palavras são muito
Desnecessário
Eles podem apenas prejudicar

Aproveite o silêncio



SE INSCREVA NO BLOG E COMENTE.
lembrete:
clicando no TÍTULO DO BLOG VOCÊ VISUALIZA TODAS AS POSTAGENS DO DIA. COMPARTILHE . OBRIGADO!

PROFESSOR-AHC/DIUB FÔSTER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA PRESENÇA. COMPARTILHE.