segunda-feira, 29 de maio de 2017

Texto: Coisas que devemos entender e canção: eu não elegi. autor: AHC-DIUB FÔSTER.

Coisas, que devemos entender,
sobre a verdade, das eleições no Brasil E no Mundo:
''ELES'' :
 -PAGAM,CONSTROEM LEGENDAS, LISTAS E ACORDOS.
''NÓS''- APENAS CONFIRMAMOS ALGUÉM, 
DAS LISTAS, FEITAS E PRODUZIDAS, DE TODAS, AS FORMAS, INIMAGINÁVEIS, POR ELES.
OS ELEITOS,NOS SÃO APRESENTADOS(CANDIDATOS-ACORDADOS).
ONDE, É, QUE PENSAMOS, QUE DECIDIMOS, POR ALGO, OU ALGUMA COISA? 👂👁️👃👁️👂EU E VOCÊ, APENAS, PAGAMOS, POR'' ISSO'' TUDO. PELA ESCULHAMBAÇÃO ''DOS SISTEMAS'' QUE, ELES, FAZEM!
EU, NÃO ELEGI ESSA ZORRA! 
eu não elegi, a Presidenta, ELA ERA FRUTO DE UM FILME DE SEGUNDA, DE BANDIDO , BEM DE ANTES DE EU NASCER!
eu mão elegi, o papa embora, goste, dele E QUE ACREDITO EM SUA MAGNIFICA AMABILE CIÊNCIA !
eu, não elegi, o ministro ''DOS GRAMPOS'', nem tão pouco o juiz ''O LALAU''!
eu não elegi, a minha mãe, LINDA! ela, veio antes de mim, dela eu saí!ELA ME PRODUZIU!
eu não elegi, o meu pai.ELE CHEGOU, SEU ''MEIO-OVO'' DEPOSITOU, A MARINHA, O CHAMOU, FOI PRA GUERRA E LUTOU!
quando cheguei, ele já estava aqui!
eu não elegi, A Xuxa, a Xuxa  já, era, estrela, antes, de nascer! SONHAVA COM ELA, QUANDO ERA UM ANJO E QUANDO, IA, ADOLESCER! 
eu não, elegi O Xuxa! Ele, fez DE TUDO E FEZ, por onde E Nadou, ATÉ VENCER,  foi feliz, POIS QUIZ APARECER!
eu não, elegi a Hitler, ''AQUELE'- DESGRAÇADO!'''', já existia, antes de ASSASSINAR, TODO 'UM MUNDO', DE HUMANOS, DE VALOR E DE OURO, VALER!
EU NÃO ELEGI: TIRIRICA! ELE ERA UM PALHAÇO, SE DIZIA UM PALHAÇO, E FAZIA, EU E VOCÊ,ACREDITARMOS, QUE TODO PALHAÇO, É UM GOVERNANTE, E QUE MAIS PALHAÇO, SERIA EU, E VOCÊ,  SE ELEGESSE, UM PALHAÇO, COMO ELE, AO PODER! RIU DE NOSSA CARA, VIROU, MAIS QUE UM PALHAÇO, SALVOU A SI MESMO E A SUA FAMÍLIA, SALVOU A MORADIA, SALVOU A COMPANHIA, SALVOU-SE NA TV! SALVOU-SE, DE FOME, GANHOU O PODER.
EU NÃO ELEGI UM DEUS! FORAM, ME APRESENTADOS, CADA UM, POR UM GRUPO, UMA IGREJA, UM TEMPLO, UM TERREIRO, UM DISCO, UMA PIRÂMIDE, um ET., UM CRISTAL!
EU NÃO ELEGI A TUA MÃE! 
ELA JÁ É TUA, É TUA JOIA, MAIS PURA, E TENHO CERTEZA, ELA AMA, E ELEGE VOCÊ!


SE INSCREVA NO BLOG E COMENTE. lembrete: clicando no TÍTULO DO BLOG VOCÊ VISUALIZA TODAS AS POSTAGENS DO DIA. COMPARTILHE . OBRIGADO! PROFESSOR-AHC/DIUB FÔSTER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA PRESENÇA. COMPARTILHE.

AHC-DIUB FÔSTER.

Loading...

SUCESSOS DO BLOG,DA SEMANA :

SUCESSO NOS ÚLTIMOS 30 DIAS.