quinta-feira, 6 de abril de 2017

SOCORRA-ME,Canção de autoria: AHC DIUB FÔSTER (v2)com legenda!


essa é a nossa nova canção AHC
DIUB FÔSTER, lança: 
''socorra-me''!
para: 2015.

...

SOCORRA-ME, SOCORRA-ME,
''BALAS PERDIDAS''.
SOCORRA-ME, SOCORRA-ME,
''BALAS PERDIDAS''!
''MORROS, PACIFICADOS,''
''NUVENS ESCURAS NO CÉU,''
''CHUVA DE METEOROS'',
ASTRONAUTAS, PERDIDOS LÁ NO CÉU!
...

ALMAS, QUE ESTÃO NO PACÍFICO,
ALMAS, QUE ESTÃO,NA ANTÁRTIDA,
...
ALMAS, QUE ESTÃO, PENADAS, NO IRÃ E NO IRAQUE!?

CHEGA, A ROMA /ITÁLIA!
'' NAZISTAS?'' ''KU-KLUX-KLAN?!''
...
SOCORRA-ME, SOCORRA-ME, 
ALGUÉM, PODE, NOS ATENDER ?
SOCORRA-ME, SOCORRA-ME, 
SOCORRA-ME!
ALGUÉM, DEVE, NOS ATENDER !
...

,,,

...

SOCORRA-ME, SOCORRA-ME, 
SOCORRA-ME, SOCORRA-ME,
ALGUÉM, DEVE, NOS ATENDER !
...

''CACOS, DE VIDRO, NO CHÃO,''
''MUROS, QUE NOS, FALAM!''
''CERCAS, DE ARAMES,''
'' MURALHAS,ALTAS!''
...
''FARPAS, AFIADAS, ENVENENADAS,''
...
''PREGOS ENFERRUJADOS NO CHÃO''!
''SERINGAS, CONTAMINADAS""!
'' E SANGUE, INFESTADO E ,IMUNDO,
'' DE TANTA, AMBIÇÃO!''
...

SOCORRA-ME, SOCORRA-ME, 
SOCORRA-ME, SOCORRA-ME,
ALGUÉM, DEVE, NOS ATENDER !
...
...

''TRÂNSITO,  PARADO!''
''TURISTA, '' NAS ESPREITAS', 
''SUPER-FATURADAS: 
''TÚNEIS E PONTES E SUBMISSÕES!''
...
''SÍMBOLOS, DE FÉ!''
TURBINAS, QUE NÃO FUNCIONAM,
 E, AINDA, MATAM, O SER!

SOCORRA-ME, SOCORRA-ME, 
ALGUÉM, PODE, NOS ATENDER ?!

''PAIS, ESTÃO, MATANDO, OS SEUS ANJOS!''
''E, ANJOS, MATANDO, TODA A FAMÍLIA!?''
...

''ACHO- QUE O DESTINO É O TERROR!''
...
SOCORRA-ME!
...

ALGUÉM, DEVE, NOS ATENDER!
''SOCORRA-ME'', ''SOCORRA-ME''
...

''FATOS, PERDIDOS, NA MATA!?''
''OSSOS, DE CRÂNIOS, 
PERFURADOS, 
POR GUERRAS, 
POR AMBIÇÃO, 
DESMEDIDA, PAIXÃO, 
DO SANGUE E DOR O OU!
SOCORRA-ME, SOCORRA-ME!
ALGUÉM, PODERIA, ME ATENDER?
''MAS, POR QUÊ! NÃO ATENDE?""
...

''SANTÍSSIMOS DO CÉU!''
...
...
A VELA, QUE QUEIMA!
A FUMAÇA, DO INCENSO, 
PERDIDA, NO CHÃO, DA VIDA,
ESFUMAÇADA, ENEGRECIDA!
DE PETRÓLEO!
DO ROUBO!
DA GANÂNCIA, DE QUEM, NOS GOVERNA!
SOCORRA-ME!
MAS, QUE:
''PODERÁ, NOS ATENDER...
SOCORRA-ME!
ALGUÉM, PODERIA , NOS ATENDER!
NÃO CONTA-ME!
...

E, AINDA, PUNEM!
E ACHAM , BOM!
...
SOCORRA-ME!
SOCORRA-ME!
...
ALGUÉM, PODE, NOS ATENDER!
SOCORRA-ME!
SO-COR-RA-ME!

OBS: E NOTA:
2017/06 ABRIL
CRIEI NO ANO 2000, QUANDO A ''RECEBÍ'', PARA PUBLICAR EM 2015, FIZ A LEGENDA APENAS HOJE, POR ISSO POSTEI, ME ACHEI SENSACIONAL! É 2017 E É TÃO ATUAL, TRISTE, MELANCÓLICA, ESPIRITUAL, DEPRESSIVA E AO MESMO TEMPO FLUTUANTE ENTRE O CHÃO E O ESPAÇO, E ALGO COMO, UM SONHO, OU UM PESADELO, É MUITO DO QUE IRIA VER EM MINHA CAMINHADA DE OBSERVADOR E POETA QUE ESCREVE ENQUANTO VIVE E VIVE POR QUE ESCREVE! AMÉM! DEUSES E DEUSAS DO CÓSMOS! DESCULPE MINHA PRÓPRIA FALTA DE MODESTIA , MAS POR DEUS! SENTE A LETRA! VISIONA A VIDA!BJS E OBRIGADO! VALE A PENA EXISTIR!AHC-DIUB FÔSTER.

SE INSCREVA NO BLOG E COMENTE.lembrete: clicando no TÍTULO DO BLOG VOCÊ VISUALIZA TODAS AS POSTAGENS DO DIA. COMPARTILHE . OBRIGADO! PROFESSOR-AHC/DIUB FÔSTER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA PRESENÇA. COMPARTILHE.

AHC-DIUB FÔSTER.

Loading...

SUCESSOS DO BLOG,DA SEMANA :

SUCESSO NOS ÚLTIMOS 30 DIAS.