sábado, 22 de abril de 2017

Sobre, esta canção, em, minha história:: Fábio Jr & Bonnie Tyler - ''Sem limites pra sonhar'' Excelente áudio; Video. TORNEI-ME FÂ DA BONNIE TYLER E DO FÁBIO JR. INSTANTANEAMENTE. LEGAL NÉ? !




Sobre esta canção em minha história:

EU A OUVI PELA PRIMEIRA VEZ, ESTANDO, SENTADO , 'LÁ NO ALTO', EM UMA, RODA-GIGANTE,  SOZINHO, HAVIAM MUITAS LUZES, UMA BRISA, UM VENTO MUITO SUAVE , UMA COISA TÃO BOA, UM MOMENTO MÁGICO. EM UM PARQUE DE DIVERSÕES, EM NITERÓI , NO RIO DE JANEIRO. EU TINHA 14 ANOS. (1986).
 AHC-DIUB FÔSTER(34).

Sobre, esta canção, em, minha história,POR AHC-DIUB FÔSTER. :: Fábio Jr & Bonnie Tyler - ''Sem limites pra sonhar'' Excelente áudio; Video. TORNEI-ME FÂ DA BONNIE TYLER E DO FÁBIO JR. INSTANTANEAMENTE. LEGAL NÉ? !    FOI, COMO, SE ELES ESTIVESSEM , LÁ NO ALTO, COMIGO, NA MONTANHA RUSSA,CANTANDO, PARA MIM!

SE INSCREVA NO BLOG E COMENTE.lembrete: clicando no TÍTULO DO BLOG VOCÊ VISUALIZA TODAS AS POSTAGENS DO DIA. COMPARTILHE . OBRIGADO! PROFESSOR-AHC/DIUB FÔSTER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA PRESENÇA. COMPARTILHE.

AHC-DIUB FÔSTER.

Loading...

SUCESSOS DO BLOG,DA SEMANA :

SUCESSO NOS ÚLTIMOS 30 DIAS.