sexta-feira, 19 de maio de 2017

METÁFORAS DE UM NARCISO!AHC-DIUB FÔSTER.


ADORO LER!
E EM ESPECIAL SER LIDO!
CURTO MESMO É SOMAR!
CONSTRUIR!
BUSCAR O BOM,
EM MEIO A INSATISFAÇÃO!
CURTO MEU SOFRER,
ELE ME ENOBRECE!
CURTO CADA 'PORCARIA',
QUE VI E QUE SENTI!
CADA 'PECADOZINHO',
COMPACTUADO COM ALGUÉM!
CADA DOR DE ALMA,
DISFARÇADA DE FACE ALVA E MAQUIADA!
BEM ACABADA!
ISTO TUDO,
NOS CONSTRÓI ENQUANTO SER !
ENQUANTO COISA!
ENQUANTO EU, NA HISTÓRIA!
SITUAÇÕES SÃO DÁDIVAS!
PODEM SER MILAGRES OU COINCIDÊNCIAS!
A EXISTÊNCIA EM SÍ,
É O RESULTADO DE CICLOS DE RECICLAGEM TOTAL DE TUDO!
NEM NOS DAMOS CONTA,
A FINAL,
O TEMPO,
AQUELE CHATO,
RELATIVO E ABSOLUTO INSOLENTE,
INTRO MISSEIRO,
INVASOR DE EU ,
DE NÓS,
TEIMA,
EM NOS FAZER PASSADO,
EM TERNO FRAGMENTO PRESENTE!
INACABADOS,
SOMOS TODOS!
SEMPRE NOS RECRIANDO ,
NOS TRANSFORMANDO,
NOS VOLTANDO,
PARA NÓS MESMOS,
QUE PENA!
QUASE SEMPRE,
TARDE DEMAIS!
HÁ  AQUELES QUE  PASSAM SUAS VIDAS VAZIAS,
A PROCURA DE NADA,
A ESMO,
SEM PERCEPÇÃO!
E AQUELES TODOS,
QUE PASSAM SENDO O NÃO SER,
POIS O SER,
HÁ!
ESTE JÁ SE ENTREGOU COMO MÁQUINA!
OU PIOR:
COMO GADO PARA ABATE!
NÃO ME SINTO BEM ANDANDO COMO MEIO DE ALGUMA MULTIDÃO,
COMO MASSA!
SOU RETRAÍDO,
SOU ESPONTÂNEO,
TÍMIDO ATÉ!
NUNCA COVARDE!
ME ENCANTA A PUREZA!
ME ENCANTA A LIBERDADE!
ME ENCANTAM AS CORES!
E OS SABORES!
MAS ME ENCANTARIA LIDERAR SEM A FACHA,
O TÍTULO,
OU O TROFÉU!
APENAS QUE ME COMPREENDAM COMO SOU!
E O NARCISO SE VÊ NO ESPELHO...
MAS...
NÃO CONSEGUE ENCHERGAR-SE...
E POR HORA...
CHORA!
O TEMPO AMADURECE AS IDÉIAS!
AS IDÉIAS NO TEMPO...
DESBOTAM OU AMADURECEM!
DAR A VOLTA POR CIMA E VENCER!
OUSAR SEMPRE!
REVIVER,VIVER...
SER!
AHC-DIUB FÔSTER.

08/01/20014
SIGA ESTE BLOG, PELO TWITTER, FACEBOOK.
 INSCREVA-SE POSTE SEU COMENTÁRIO.
  CLIQUE SE GOSTOU.
   NAS OPINATIVAS A BAIXO!
    PROFESSOR-AHC/DIUB FÔSTER.

Um comentário:

  1. OBS: A FOTO FOI TIRADA DA TELA "NARCISO", PROPRIEDADE EM TELA DE MEU AMIGO:R.V.

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELA PRESENÇA. COMPARTILHE.

AHC-DIUB FÔSTER.

Loading...

SUCESSOS DO BLOG,DA SEMANA :

SUCESSO NOS ÚLTIMOS 30 DIAS.