terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Annie Lennox - Why (Official Music Video) COM LETRA E TRADUÇÃO.



Lyrics:

Howmany times do I have to try to tell you
That I'm sorry for the things I've done
But when I start to try to tell you
That's when you have to tell me
Hey... this kind of trouble's only just begun
I tell myself too many times
Why don't you ever learn to keep your big mouth shut
That's why it hurts so bad to hear the words
That keep on falling from your mouth
Falling from your mouth
Falling from your mouth
Tell me...
Why



Letra:

Quantas vezes eu tenho que tentar te dizer
Que eu sinto muito pelas coisas que eu fiz
Mas quando eu começo a tentar te dizer
É quando você tem que me dizer
Ei ... esse tipo de problema está apenas começando
Digo a mim mesmo muitas vezes
Por que você nunca aprende a manter sua boca fechada
É por isso que dói tanto ouvir as palavras
Que continuam caindo de sua boca
Caindo da boca
Caindo da boca
Conte-me...

Por quê
                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA PRESENÇA. COMPARTILHE.

SUCESSOS DO BLOG,DA SEMANA :

SUCESSO NOS ÚLTIMOS 30 DIAS.