sábado, 19 de março de 2016

♪ Maria Bethânia - Onde Estará o Meu Amor? ♫


Letra:

Onde estará o meu amor
na linda voz: de Maria Bethânia
Como esta noite findaráE o sol então rebrilharáEstou pensando em vocêOnde estará o meu amor?Será que vela como eu?Será que chama como eu?Será que pergunta por mim?Onde estará o meu amor?
Se a voz da noite responderOnde estou eu, onde está vocêEstamos cá dentro de nós sósOnde estará o meu amor?Se a voz da noite silenciarRaio de sol vai me levarRaio de sol vai lhe trazer
Como esta noite findaráE o sol então rebrilharáEstou pensando em você
Será que vela como eu?Será que chama como eu?Será que pergunta por mim?
Se a voz da noite responderOnde estou eu, onde está vocêEstamos cá dentro de nós sósOnde estará o meu amor?Se a voz da noite silenciarRaio de sol vai me levarRaio de sol vai lhe trazer
Será que pergunta por mim?Onde estará o meu amor?
Fonte: Musixmatch
Compositores: Francisco Cesar Goncalves
Letra de Onde estará o meu amor © Deck Producoes Artisticas Ltda



SE INSCREVA NO BLOG E COMENTE. PROFESSOR-AHC/DIUB FÔSTER.

Um comentário:

OBRIGADO PELA PRESENÇA. COMPARTILHE.

SUCESSOS DO BLOG,DA SEMANA :