domingo, 20 de março de 2016

Jurame - Julio Iglesias.





Júrame



Todos dicen que es mentira que te quiero

porque nunca me habían visto enamorado.

Yo te juro que yo mismo no comprendo

el porqué me fascina tu mirada.

Cuando estoy cerca de ti, tú estás contenta.

No quisiera que de nadie te acordaras.

Tengo celos hasta del pensamiento

que pueda recordarte a otra persona más.



Júrame

que aunque pase mucho tiempo

no has de olvidar el momento

en que yo te conocí.

Mírame,

pues no hay nada más profundo

ni más grande en este mundo

que el cariño que te di.

Bésame

con un beso enamorado,

como nadie me ha besado

desde el día en que nací.

Quiéreme,

quiéreme hasta la locura

y así sabrás la amargura

que estoy sufriendo por ti.



Todos dicen que es mentira que te quiero...

No quisiera que de nadie te acordaras.

Tengo celos hasta del pensamiento

que pueda recordarte a otra persona más.

Eu Juro



Todos dizem que é mentira que eu te quero

porque nunca alguém me viu apaixonado.

Eu te juro que eu mesmo não compreendo

por que é que me fascina a tua olhada.

Quando estou perto de ti estás contente.

Não queria que você pensasse em nada .

Tenho ciúmes até do pensamento

que possa recordar-te outra pessoa.



Jura-me

mesmo com o passar do tempo

não te esqueças do momento

em que eu te conheci.

Olha-me,

pois não há nada mais profundo

nem maior em todo mundo

que o carinho que te dei.

Beija-me

com um beijo apaixonado

como ninguém me beijou

desde o dia em que nasci.

Queira-me

queira-me até a loucura

e assim saberás a amargura

que estou sofrendo por ti.



Todos dizem que é mentira que eu te quero...

Não queria que se lembra de ninguém.

Tenho ciúmes até do pensamento

que possa recordar-te outra pessoa.





SE INSCREVA NO BLOG 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA PRESENÇA. COMPARTILHE.

SUCESSOS DO BLOG,DA SEMANA :