quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Antigas Civilizações - Egito - 8 HORAS DE EGITO! GIGA- DOCUMENTÁRIO.



Estamos no ano de 1922. Debaixo das areias do deserto, Howard Carter prepara-se para cruzar a barreira que separa o mundo moderno do mais cobicado tesouro de sempre: o túmulo de um faraó egípcio, intacto e perfeitamente conservado durante milhões de anos. O descobrimento do túmulo de Tutankamón trouxe informações importantes para o estudo de uma civilização que continua a intrigar-nos de tal maneira que trascende o mero interesse histórico. Conheça os segredos de uma cultura, desde o povo até ao próprio faraó, onde a vida eterna não era uma abstracção mas sim uma causa natural. Aprenda como os arqueólogos desvendam os mistérios mais ocultos do Egipto Antigo: a preparação do ritual de uma múmia, a sua transição para a eternidade, a escrita e os segredos da tecnologia capaz de levantar as maiores construções de pedra jamais erguidas por seres humanos.
Através de modernas recriações inforgráficas baseadas nos dados encontrados em documentos escritos, experimente a fascinante recriação do Antigo Egipto. Um mundo em que cada morte abria um novo ciclo vital e em que cada túmulo, desde uma humilde cova a uma grande pirâmide, era uma busca da imortalidade.


FAIR USE NOTICE:
We are making this material available in our efforts to advance understanding of environmental, political, human rights, economic, democracy, scientific, and social justice issues, etc. We believe this constitutes a "fair use" of any such copyrighted material as provided for in section 107 of the US Copyright Law. In accordance with Title 17 U.S.C. Section 107, the material on this site is distributed without profit to those who have expressed a prior interest in receiving the included information for research and educational purpose
Categoria:
Sem fins lucrativos/ativismo
Tags:
Egito busca imortalidade antigas civilizações areia deserto howard carter faraó egípcio túmulo Tutancâmon tut rei eternidade múmia ciclo tesouro pirâmide esfinge
Licença:
Licença padrão do YouTube
SIGA ESTE BLOG, PELO TWITTER, FACEBOOK, ORKUT, INSCREVA-SEPOSTE SEU COMENTÁRIO. CLIQUE SE GOSTOU.NAS OPINATIVAS A BAIXO!PROFESSOR-AHC/DIUB FÔSTER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA PRESENÇA. COMPARTILHE.

SUCESSOS DO BLOG,DA SEMANA :

SUCESSO NOS ÚLTIMOS 30 DIAS.