terça-feira, 27 de maio de 2014

ALEXANDRE HELENO DE CASTILHOS DIZ: "Arte é isto!





Talento criador é assim que se manisfesta!
E tenho dito!
E me amo!
"Bjs''' para mim!
Para eu!
Para o meu eu,
Deus interior!
Graças a minha inspiração para a criação ,
Que continuo,
Que prossigo,
As vezes a vida é triste demais,
Vazia demais,
Cheia demais,
a depressão nos advém,
a razão nos mantem,
a vida há de continuar...
ainda existe a última canção,
a eterna última canção,
a se criar,
a se inventar,
a se interpretar,
a se consumir,
a se manifestar,
a ajudar e construir um mundo melhor,
um momento melhor para mim ,
e para você!
Estas canções de DIUB FÔSTER,
São presentes para mim: AHC,
que divido com você,
pedindo emprestado a sua atenção,
a sua vontade de também espairecer,
enriquecer de amor,
de vontade de rir!
de cantarolar junto!
de renascer assim,
a cada nova interpretação,
a cada nova performance criadora,
de AHC-DIUB FÔSTER.

SIGA ESTE BLOG

INSCREVA-SE

PROFESSOR-AHC/DIUB FÔSTER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA PRESENÇA. COMPARTILHE.

SUCESSOS DO BLOG,DA SEMANA :

SUCESSO NOS ÚLTIMOS 30 DIAS.