quarta-feira, 21 de março de 2012

Elvis Presley - Amazing Grace


Elvis Presley - Amazing Grace Gravado: 1971/03/15, lançado pela primeira vez em "He Touched Me" Words & Music: Ordenar por Elvis Presleyhttp://en.wikipedia.org/wiki/Amazing_Grace~~HEAD=NNS Letras:Maravilhosa Graça, Oh, como doce o som Que salvou um miserável como euEu estava perdido, mas agora me encontrei Era cego, mas agora eu vejoQuando nós estivemos lá dez mil anos, brilhando brilhante como o sol Não tivemos menos dias para cantar O louvor de Deus Então, quando, quando pela primeira vez começou Através de muitos perigos Ciladas e armadilhaseu já vêm T'was graça que me trouxe segurança, até agora, E graça vai me levar para casa Maravilhosa Graça, Oh, quão doce o som Que salvou um miserável como eu Eu estava perdido, mas agora me encontrei Era cego,mas agora eu vejo Estava cego, mas agora eu vejo ...


SIGA ESTE BLOG, PELO TWITTER, FACEBOOK, INSCREVA-SEPOSTE SEU COMENTÁRIO. CLIQUE SE GOSTOU.NAS OPINATIVAS A BAIXO!PROFESSOR-AHC/DIUB FÔSTER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA PRESENÇA. COMPARTILHE.

SUCESSOS DO BLOG,DA SEMANA :

SUCESSO NOS ÚLTIMOS 30 DIAS.