domingo, 28 de fevereiro de 2016

Nestes dias... AHC-DIUB FÔSTER.


Ando... e andando, em minha caminhada, sinto os meus passos no chão, como trovão!

   Sinto o chão se abrindo em crateras à minha frente e a cada pulsar do meu coração, as paredes desabando à minha volta...

   Mas ainda posso voar, embora a fumaça, a fuligem de toda a negligência, me perturba os sentidos...

   Piruetas no ar?! nem pensar...

   A sofisticação dos dias de outrora, se ausentou do céu e da terra...

   Já não sinto os sabores que sentia, já não ouço como se podia, talvez ainda haja amanhã, mas não sei em que jornada...

   Agrupo pensamentos e em meu tormento, refaço os meus dias...

   Dias de alegria externadas pelas películas protetoras de meu corpo, de minha face, de meu coração...

   Nas veias a vida segue...enquanto o interrompimento infortúnio não me advém...

   Alexandre Heleno de Castilhos em 06/06/2011.

SIGA ESTE BLOG, PELO TWITTER, FACEBOOK, ORKUT, INSCREVA-SE E POSTE O SEU COMENTÁRIO. CLIQUE SE GOSTOU NAS OPINATIVAS A BAIXO!
PROFESSOR-AHC/DIUB FÔSTER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA PRESENÇA. COMPARTILHE.

SUCESSOS DO BLOG,DA SEMANA :