segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Andei por ai e ví coisas! AHC-DIUB FÔSTER.



Já ví o sangue no asfalto...
Já ví alguém morrendo diante de mim!
Já morrí em sonhos mil!
Já cruzei grandes fronteiras de minha mente!
Já trilhei a poeira no vento!
Já sentí alento,mágoa e tormento,
Já dormí muitas vezes chorando,
e acordei a mim e a outros gritando!
Já pisei no morro,na pedra,no cimento,
no mármore,no vidro,no prego,na grama,
nas folhas,nas tantas areias de várias praias,
"croquetei-me",em poeiras de terra,cinza,areia e barro,
cal e grama, carvão e também no sal!
Na água clorada, salgada e
na mais límpida, vertente de cachoeira!
Já me banhei, em boa companhia,
no barro "mais lodo", de encruzilhada que encontramos!
Já me livrei da morte em assaltos,
em doenças, em desistências suicidas,
e desequilíbrios sórdidos!
Já ví e fui capeta, assim como vi e fui anjo,
secerdote, plebeu, escravo, judeu,
católico, evangélico, maçom, vidente,
macumbeiro, bruxo, mago, ateu, cientista, cético e artista!
Já me encontrei: com anjos, almas, espíritos, et, monstros, santos, demônios, santidades, podres, limpos,largados, pobres,
profetas, ricos , esnobes, desligados, pirados, tarados, dormentes, questionáveis e
"acima de qualquer especulação",
porém cravados de ódio, espinho, falsidade, rancor, mesmice, vazio e cheio!
Já tropecei no amor, várias vezes,
e, por vezes, enebriei-me em beijos ardentes ,
sórdidos, traiçoeiros, amáveis,
afáveis, quentes, frios, suados, mornos, gelados,
inocentes, cheios, lisos, grossos, belos, vulgares, podres, limpos, suaves, ardidos, doces, salgados, ferrosos(sanguinolentos), alcoólatras, nicotinílicos,
doces, agridoces, 'cacauados', 'morangueados', 'melanciados', 'tamarineados', roubados, configurados, melecados, descomprometidos, entorpecidos, científicos, artísticos, finos, belos, vazios,...
Estou com 39 anos...
Já viví bastante...
Acredito...
Se tudo der certo...
Estou a um ano, do terço da vida, que já viví!
Em começo de carreira artística, para o mundo,
embora, "ésta", me acompanhe desde os meus 5 anos!
Porque? Agora?
Chame de: Gaveta, armário, baú, mala, saco,
"porta da esperança", caixa de lembranças,
ou caixa de pandora!
Chame do que quizer!
Só agora, me advém, o quanto tempo, 'descorrí' de minha estréia mundial!
Na verdade, acredito que tudo tem, o seu momento específico de ser, e acontecer!
Sei, que o sucesso me advirá!
Pois assim: esteve, está e estará escrito!
Meu sucesso verdadeiro,é o que estou obtendo agora,
neste momento, enquanto você dedica-se a alguns minutos de seu tempo, de sua vida preciosa, a ler-me; ou ouvir-me, em meus vídeos!
A mensagem que transmito, no hoje,
provinda no ontem, em forma de canção, para o hoje;
á de inspirar gerações, em prol de uma harmoniosidade e coletividade em prol do bem,do melhor!
A mensagem a transmitir-se é a de paz,
do amor, da liberdade e plenitude,
Luz, Paz e AMOR!
Não sei, quantas vezes você ouviu está palavra!
Mas saiba,
que em toda letra,
em toda canção,
em todo verso, poema, texto, narrativa,
em que você ler o nome de AHC-DIUB FÔSTER,
lá você encontrará paz, luz, acalento,
prosperidade, ressonância, reciprocidade, equilíbrio, racionalidade, lógica, com fé de júbilos, pela vida,
e, em prol da vida!
Mais uma vez: obrigado!

Siga o BLOG DO PROFESSOR-AHC/DIUB FÔSTER.
LEIAMOS TODOS O TEXTOS
DOS COMPANHEIROS DAS PÁGINAS EM QUE PARTICIPO.
E DEMOS A OPINIÃO,A CRÍTICA POSITIVA,
A "TUITADA" DE RECONHECIMENTO,
O LEGAL DE LIDO!
O CONVITE AOS AMIGOS, PARA LEREM TAMBÉM! RECIPROCIDADES!
SEM MAIS POR HOJE!
BOA NOITE, BOM DIA, BOA TARDE E NOVAMENTE BOA NOITE! BEIJOS FRATERNOS! ...
AHC-DIUB FÔSTER.EM 19/09/2011. REEDITADO HOJE SEGUNDA EM : 26/03/2012.
UMA LINDA SEMANA PARA TODOS NÓS.

Um comentário:

  1. 16 de setembro de 2013 hoje com 41 a tal idade do lobo se configura, momentos de total automatização em alguns momentos do dia , maior prudencia,melhor equilíbrio, melhor percepção da vida e das coisas da vida. Viver é bom.

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELA PRESENÇA. COMPARTILHE.

SUCESSOS DO BLOG,DA SEMANA :